Cursos Técnicos Gratuitos Cachoeirinha e Gravataí


Abriram hoje as inscrições para os cursos técnicos gratuitos que serão oferecidos pela rede pública do Governo do Estado do RS.

Em Gravataí tem vagas na Escola Tuiuti (Téc. em Logística) e Colégio Barbosa Rodrigues (Téc. em Administração).

Para Cachoeirinha tem vagas no Princesa Isabel (Magistério), Colégio Rodrigues Alves (Téc. em Administração) e no Mascarenhas de Moraes (Técnicos em Logística, Informática, Contabilidade e Secretariado).

Lembrando que para participar dos cursos é preciso ter nível médio completo.


Como me inscrevo? 
Acesse http://servicos.educacao.rs.gov.br/pse/srv/matricula.jsp?ACAO=acao5 e leia os editais



10 comentários:

  1. Em Gravataí e na Escola Barbosa Rodrigues... Rui Barbosa não existe...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem entao na escola rui barbosa o tec administração? Estou tentando me inscrever e caí o site na hora d ler o edital.

      Excluir
  2. E para quem está cursando o ensino médio não tem como fazer ?

    ResponderExcluir
  3. Como faço pra me inscrever?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Escola Estadual DE 1º E 2º GRAUS BARBOSA RODRIGUES  
      WebsiteComo chegar
      Escola em Gravataí, Rio Grande do Sul
      Endereço: Av. José Loureiro da Silva, 1955 - Centro, Gravataí - RS
      Telefone: (51) 3488-5141

      Excluir
  5. Como faço para me inscrever nos cursos técnicos ? Não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  6. Na escola Mascarenhas em Cachoeirinha,o curso técnico em secretariado gratuito tem na parte da manhã ou tarde.

    ResponderExcluir